sexta-feira, 17 de junho de 2011

O amor...

Boa tarde!!!
Hoje vou postar sobre algo que não me canso de falar, o Amor...
Esta palavrinha vem do latim e possui os mais diversos significados em nossa língua, porém, desejo falar do amor vindo da atração, paixão e satisfação.
Ainda sou uma noivinha assim como vocês, mas acho que entendo um pouco deste sentimento. Ao menos sinto calafrios estranho e minhas pernas tremem quando estou ao lado dele, se isto não é amor acho que preciso procurar um médico rs. Sintomas assim só conheço quando vem da paixão, e você quer coisa melhor do que estar apaixonada???
Bem, o Amor em meu entendimento é flutuar nas nuvens e saboreá-las com seu gosto de algodão doce! Para vocês entenderem melhor estou tentando falar que o amor é leve e doce, é o que te faz ficar mesmo sem precisar, é o que te faz esperar quando necessário, ele faz você rir sozinha, imaginar passeios, talvez filhos e quem sabe animaizinhos de estimação rs...
Minha conclusão sobre tudo isto, como disse Mario Quintana é : “Tão bom morrer de amor e continuar vivendo” !!!


Ótimo final de semana para vocês! Bjinhos

2 comentários:

  1. Ahhhhhh e tem coisa melhor que falar de amor? Só sentir mesmo e viver cada dia esse sentimento maravilhoso, né? Obg pela visita no meu blog, espero que volte sempre. Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Vim agradecer a visita lá no Suspiro!
    Muito fofo o blog e já estou seguindo!
    Se quiser me seguir tbm, ficarei feliz!
    Bjs, Tatty


    http://www.suspirofashion.com/

    ResponderExcluir